30 de agosto de 2009

ser flor...e uma mulher?


Tenho uma Rosa na mão,
carinhosamente protegida.
Conto as pétalas que, em comunhão,
confessam uma magistosa, imagem colorida.


Quando pego uma flor, é raro aquela que não tenha a sua beleza. Observo as suas pétalas, sinto o seu aroma. Encanta-me a sua leveza e textura aveludada. As suas cores, são uma composição que alimenta o meu desejo, no acarinhar, no amar e, no como tratá-la, protegê-la, sorrir-lhe, beijá-la e dizer-lhe...
como és linda e importante.



8 comentários:

Whispers disse...

Querido Sergio!
Todo ser humano,seja Mulher ou homem,devia ser tratado delicadamente como uma flor.
Desejo-te um feliz Domingo
Mil beijos
Rachel

Graça disse...

Só um ser sensível como tu falaria assim de uma 'flor'.

Um beijo florido, querido Sérgio.

[Adoro a música que está a tocar por aqui!]

GarçaReal disse...

A beleza de uma flor tratada na doçura de um poema.

Bjgrande do lago

Boa semana

Sunshine disse...

... e que o aroma da rosa perfume os teus dias ...

Bj meu ...

[reforço o que a Graça disse, adoro essa música, aliás já o disse anteriormente]

Sol da meia noite disse...

Há uma delicadeza imensa neste post... desenho, palavras e música a formarem um todo, tal como delicadas pétalas formam uma flor.

Beijinho, meu amigo *

Fá menor disse...

Gosto de flores... e então de rosas!...
São delicadas e lembram sensibilidade...

Também tu revelas uma grande sensibilidade

Bem hajas

Bjinhos

f@ disse...

Olá Sérgio,

Aroma tão sentido esse que só tu sabes, por isso as pétalas mais belas são tuas

!menso beijinho

Beatriz disse...

Ola Sergio Bom dia!!!
Eu simplesmente te ofereco a minha Rosa....


...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\´´
...............\.;---,/´´
...............\.;---,/´´
..........,-""-;\  
......../....-'.).\\  
........\,---'`...\\

Deixo um bjo e o meu sorriso
um abraco cheio de miminho
Beatriz