
Escrevo o que quero porque, o sinto. São palavras "escritas" como que demonstrando a mim próprio, o quanto o meu coração, ainda vale, ainda sente, ainda pode viver e dar.
Nesta troca, as palavras, "escritas", são meigas e, mesmo sem cara, sem voz, revelam, no escrever, o mesmo sentir, o mesmo sentimento e, a força que me cativa, pela sua sensibilidade, o meu gostar, o meu querer e, também, o meu continuar. Sinto a "importância", do quanto estimo e sou estimado. O calor que volto a sentir, faz-me acreditar, no respeito, seriedade e vontade expressa, pela simplicidade, conjugada, com a tranquilidade e alegria, do diálogo na forma, quase, desactualizado mas... Dedicado. Já lá vai muito tempo.
Não passam de palavras, "escritas", simples mas, cúmplices, pena que não faladas. Com o sentimento da verdade que me deixam na retribuição da harmonia e, no prazer da companhia... de palavras "escritas", tento imaginar, o seu dizer, o som, acompanhadas de um olhar, olhos nos olhos, que anseiam o recanto onde as palavras, "escritas", passam ao falar, simples, calmo, sereno, terno e apetecido.
O sentimento de importância é recíproco, por ambas as partes.
Vivendo o que há muito não vivia e quase com o sintoma de um "em ignorância", acredito, afinal, na existência do belo, do prazer, do desejo. É nesta fase, que o silêncio se torna ausência e a espera, impaciente. Para quando o reencontro, de um carinho, em "palavras escritas"... talvez um dia, faladas e ouvindo uma voz.
8 comentários:
São palavras que falam silêncios sentidos.
Uma boa semana, meu amigo.
Um beijinho *
Meu querido Sérgio!
Palavras São beijos,São carinhos, São emoções,São sentimentos.
Um sussurro na mente, uma voz que se imagina,o dizer das palavras que dizem mais do que mil sons
Todas as tuas palavras tem sentido.
desejo que estejas a ter um bom dia.
Que esta semana te traga a paz e a luz que mais precisas em tua vida
Beijinhos com carinho
Rachel
Querido Sérgio,
Vim ler-te, num intervalo dos meus dias, neste "escrever e sentir"... e acabo por deixar-te também "palavras escritas", sempre sentidas, como sabes.
Fica bem, meu amigo... um dia destes ligo-te :).
Beijo meu, aqui do alto do monte.
Pensamos...
Escrevemos...
Um dia, quem sabe, acabamos a falar as mesmas palavras...
Bonito texto :)
Beijo :)
Boa Noite Sérgio!
Quando escrevemos, cedemos a um impulso momentâneo ou à vontade duma vida, mas o nosso sentir já não mora só em nós, viajará pelos olhos e mente de quem não ficar indiferente à nossa mensagem...
Assim as tuas "palavras escritas" serão sempre sentidas ...
Bjinhos
Ola querido Sergio!
Venho te desejar um feliz fim de semana.
Que a paz esteja contigo e a luz.
Mil beijinhos com carinho
Rachel
Sérgio.
Boa noite.
Palavras escritas ou ditas com coração são sempre palavras que nos tocam... Palavras como as que tu transmites aqui , são lidas com carinho, com ternura...transmitem paz!!
Deixo um bjo junto do meu sorriso!
Com carinho
Bea
Nas palavras escritas ficam sempre sentimentos, sentires e sonhos...
Escreve-se um sentir, escreve-se um sonho, escreve-se imaginação, mas em tudo está indelével a voz do coração
bjgrande do lago
Enviar um comentário